Nunca desista!!!!!!!!!!!!!!

"O Senhor é o meu Ajudador, não temerei o que me podem fazer os homens"Hebreus 13:6
O grande escritor russo, Solzhenitsyn, conta uma história para nos enconrajar a não desistir.
Na prisão russa em que se encontrava, ninguém tinha´permissão de falar. Não havia nada para ler e nenhum enconrajamento de qualquer espécie apra manter a vida. Ele conta que a tensão e a repressão desse ambiente eram tão fortes que ele pensava: "Nunca mais conseguirei sair daqui". Por isso pensou até na ideia de tirar a própria vida. Sabia que se tentasse fugir seria morto a tiros, mas pensava: "Pelo menos, será o final de tudo!"
Contudo, sua fé não lhe permitia fazer tal coisa. Ao amanhecer, ele era levado para fora logo cedo para trabalhar e, quando havia uma folga no trabalho, sentava-se encostado em uma árvore.
Colocava suas mãos por trás, contra a árvore em que encostado, preparado para dar um salto e sair correndo. Foi exatamente em um desses momentos que sentiu uma sombra sobre a grama e um colega prisioneiro sentou-se ao lado dele. Eles não podiam falar nenhuma palavra, mas ele olhou nos olhos do outro homem que chegara recentemente como prisioneiro e viu uma coisa que nunca havia visto em nenhum rosto dentro da prisão antes, uma mensagem de amor e interesse.
Enquanto os olhos de ambos se cruzaram no silêncio, começaram a se cominucar em suas almas, e o prisioneiro desenhou uma cruz no chão com um graveto.
O escritor sentiu a esperança se renovando dentro dele naquele momento. Jesus me ama, Ele está na direção. Não se acabaram as esperanças!
Três dias depois ele foi liberto da prisão. Quando foi solto, ficou sabendo que muitas pessoas haviam orado por ele. Ele soube com poderosa certeza que Deus é sobreano e que ainda há esperanças.
Não devemos desistir! Podemos ser aqueles que transmitem a esperança para alguém, talvez por meio de um gesto, talvez sem palavras. Temos de amar e orar e apoiar-nos mutuamente.
Mary Crowley

1 comentários:



Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blogger Templates